quinta-feira, 14 de junho de 2007

Bye Bye Little Man ou Pequenos Prazeres Secretos




Querido Blogue:




Na Lama

Se me quiseres conhecer
É lá contigo
Se me quiseres encontrar
Vou ter prazer em vir tomar chá
Estou no lado
Estou no sítio
Mal afamado
Estou esquisito

Se me quiseres voltar a ver
É lá contigo
Se me quiseres voltar a encontrar
Terei prazer em vir tomar chá
Estou no lado
Estou no sítio
Mal afamado
Estou esquisito
E é lá que eu vou estar
Até te escutar
E é lá que eu vou estar
Até te escutar

Se me quiseres recordar
É lá contigo
Se me quiseres repetir
A fazer par ou mesmo a dividir
Estou no poço
Não reprimido
É bem perigoso
Mas estou comigo
É lá que eu vou estar
Até te escutar
É lá que eu vou estar
Até te esgotar


*** The End***
com suspiro e sorriso rasgado

2 comentários:

Imaginação Sem Limites disse...

fantastico.....bjos

MoiMêMê disse...

Olá Gracinha,

obrigada pela visita, e ainda bem que gostou :)))...