segunda-feira, 11 de junho de 2007

Bestie Boys & Bestie Girls & Bestial Girl!!!! ou da importância de 3 noruegueses em qualquer concerto


Querido Blogue:

Há já alguns dias que ando com amigdalite, que é um verdadeiro inferno, dói a falar, a engolir, não se pode beber alcóol e os comprimidos dão moca de sono... mas ontem a noite foi minha, ou melhor foi nossa, minha e da NáNá.

A minha amiga Náná, tem um característica muito interessante e curiosa, vai onde quer que seja (neste caso a concertos) sozinha, como ela diz, os meus amigos não gostam de vir, vou deixar de me divertir?... mas ontem lá fui eu fazer companhia à minha amiga.

Por volta das 20h, lá zarpei para o passeio marítimo de Alcântara...

Ao aproximar-me do recinto quem vejo...?, um verdadeiro cavaleiro da Távola Redonda armado em D. Sebastião, há muito que não o via, o meu friend Rui, pronto converseta em dia, e já não entrei sozinha...

Next step: encontrar a minha NáNá, sms para aqui, sms para ali, mais para a frente, mais para a esquerda, até que perdi o Rui e encontrei a Náná... para logo nos perdermos de novo, ai tão xiro :)

E ali fiquei eu, uma ilha no meio da multidão, a ouvir o MATISYAHU (logo agora que ando a aprender umas coisas em hebraico!!!), e uma nova experiência, nunca tinha feito um aborto de um Judeu, ontem fiz uns... dois (mas cuidado, a Ana diz para não fazer muitos de Judeus, porque eles têm rabo de porco!!!), ehehe, muito bom, very reggae... Agora que penso nisso não posso dizer que em alguma parte me tenha sentido sozinha!

Quase no fim do concerto lá me (re)encontro com a NáNá outra vez e depois de nos alterarmos convenientemente, fomos tentar comer, esquece, muitas filas e os Da Weasel a começarem... lá deixei a Náná e fui a correr, porque os miúdos iam cantar para mim, e eu não podia chegar atrasada ao meu concerto, não é???

Primeira música: "respiro fundo, e lembro-me da força, que guardo dentro do meu corpo e espero que ela oiça..." para mim, não se está mesmo a ver????

After: Toda a gente "Toda a gente quer ser muito moderna, Mas a tacanhez essa há-de ser eterna" e pronto não vos vou estar a maçar agora com os pormenores da quantidade de abortos que fiz, pronto é verdade que eles também tocaram aquelas patacoadas românticas, mas não se pode ser perfeito, pois é???? Só faltou mesmo "A Casa" (sim i'm difícil to please):)))))))))) Ou como disse o Wilde: "Tenho o mais simples dos gostos, contento-me com o melhor."

A certa altura durante os Da Weasel aparece a Náná, e nós reparamos que há, inicialmente, 2 e depois 3, louros altos com cara de camones muito entretidos com a nossa moca, eram só sorrisos, que divertidos que eles estavam... (mas também não temos culpa de sermos giras, pois não...)

Descobrimos mais tarde que eram noruegueses. É que já estava farta de os ouvir gritar coisas como "tortovel klum...." e fui-lhes perguntar se eles eram satânicos, não, somos noruegueses. ufa, que descanso!!!!

E não é que estes 3 noruegueses com cara de parvos (isto é opcional) foram um dos maiores tesouros da noite!!! A partir deste momento foram o nosso ponto de referência, eu a Náná, o Rui e depois o Gaspar, sempre que nos queríamos encontrar procurávamos 3 louros grandes com cara de parvos (conselho: no próximo concerto a que forem arranjem uns), depois lá veio o God Bless Johnny, e o meu amigo fez juz do seu nome e lá me começou a "torturar", e lá mandei os sms, e já foram tarde, ehehe.

Sobre isto diz-me o Rui que todos os gajos são assim, um bocado maricas, um bocado paneleiros, ehehe e agora é que não percebem mesmo nada.

E finalmente os Bestie Boys, um bocado punheteiros a meu ver, mas é típico de músicos, deixá-los lá divertirem-se também, para a noite ser perfeita só faltou mesmo o "Y've got to fight for your rights to party!!!"

Acabámos a noite na tenda a dançar com os Buraka Som Sistema :)))))))))))))))))))) spechless...

Quem encontrei (para além dos que já falei): A Cláudia, o Paulo, a Vanessa (e a amiga dela que me disse que me conhecia muito bem (does she?), o Monge e sua cara-metade, a Paula, o Zé Pedro (hummmm, ai as hormonas, e pronto mais um aborto...), a Inês e o amigo dela grande que eu não sei o nome, o Pedro, O Marko,o Valter, ...e agora não me lembro de mais.... Ah, e o Senhor dos Bitoques, claro... curiosamente a coordenar as casas de banho... sinal divino?!?

Três coisas que aprendi:
é giro ir a concertos sozinha, mas desconfio que daqui para a frente irei mais vezes com a NáNá;
não esquecer de arranjar uns noruegueses sinalizadores;
quando for um coiro velho desprezada por todos, vou aos festivais pedir para ser revistada por um polícia, eheheh :))))))))))))))))

Obrigada NáNá, amei!!!! E não vai ser de certo a falta de companhia que me impedirá de ir a que concerto for!!!

P.S. Também fiquei muito orgulhosa de mim por não ter feito uma grande loucura, que mais tarde ia considerar um disparate...

Será isto a maturidade? ehehe, e sobre isto não falo mais.

P.S. (1) Os rapazes das mochilas de cerveja eram todos tãooo giros e tãooo novos, que horror, cada vez me interesso por rapazes mais novos. será que me encaminho a passos largos para a pedofilía....

2 comentários:

sandraf disse...

Miga, quando fores a este tipo de concentração fáunica, é favor de me convidares porque estou mesmo a precisar de fazer uns abortos!!! Têm é que ser todos do meu princípezinho senão levo nos cornos!!! ups! ai caraças! não me aleijes!!!!

MoiMêMê disse...

Amiga, então é assim, mesmo agora estou descasalada ou sem par certo (ui, ui), nunca levaria o meu par para uma cerimónia orgiástica como esta. A piada é mesmo deixarmos os miúdos em casa, além de que como isto é apenas no plano metafísico, não há razões para o miúdo se passar. Qualquer coisa eu falo com o princepezinho, ballé??? ;P