quinta-feira, 5 de abril de 2007

Yo Quero Ser Una Chica Almodóvar!!!!



Querido Blog:





Só ontem consegui ver o "Volver" do Almodóvar....
O que posso dizer? Magnífico? Magnético, Magnánime? Eh Eh Eh
Voltar: A quem fomos? Ao Sítio onde fomos outra pessoa?
Whatever...
BRILHANTE



E interrogo-me como ele, e por exemplo o Cassavetes que tenho (re)visto intensivamente na última semana conseguem entender e passar tão bem coisas que são mesmo de gajas, como o poderei explicar...? Ambientes femininos? (Ex: em "Volver" as vizinhas de Raimunda a ajudarem-na com a arca frigorífica que tinha dentro o cadáver congelado do marido morto pela filha. Escrito assim quase que parece argumento de telenovela..., mas não tem mesmo nada a ver) Estados de alma?
Anyway, it was just a tought...


Para a Autora:

Hoje li isto, um pensamento que podia ser da Carol ou da Petit:

"A solidão é unicamente um antipático sinónimo da palavra liberdade é preciso aprender a saboreálas"
in 5 Moscas Azuis - Carmen Posadas




TELL ME... WHAT DO YOU THINK?

3 comentários:

rita disse...

É preciso ser livre para escolher as amarras que queremos.

MoiMêMê disse...

EU QUERO A LIBERDADE UTÓPICA
DO SENTIMENTO COM A DIMENSÃO
DO SOM
EM FILOSOFIA
EXISTÊNCIA
FLUÊNCIA
EM NÓS
PEREGRINOS DO AMOR´
CÓSMICOS
CÓSMICOS
A PROCURA DA MUSICALIDADE
A ETERNIDADE
OKÊ ? OKÊ? OKÊ? OKÊ?
EH EH EH EH
IMORTALIDADE !!!

MoiMêMê disse...

Para a Directora,

vê lá lembrei-me desta assim:
a preta,
a vermelhinha
e
a gira!

:)
Te gusta?