terça-feira, 24 de julho de 2007

Ontem Foi O Primeiro Dia Do Resto Da Minha Vida


Querido Blogue:

Pronto, apaixonei-me, não ainda não foi por um gajo... will i ever...?, (bem, agora isso não interessa). Encontrei o que vai ser a minha casa no próximo ano (pelo menos, digo eu... que isto de certezas é uma coisa muito incerta). Yupiiiiiiiiii, hi hi :)!!!

Ontem foi um dia de experiências novas: a felicidade do poder da decisão, a ideia de efectivamente ir mudar de vida (whatever that means),o encontro com o novo senhorio, ter sido preferida em detrimento de outros que também queriam a MINHA, A MINHA (que bem que sabe escrever isto) MINHA casa, a memória ainda fresca de uma noite completamente diferente e maluka de uma escapadela para a Zambujeira, tantas experiências novas...

Ontem foi também a primeira noite a servir copos e a pôr música nas Primas, ao princípio um pouco nervosa... mas estava mesmo entre amigos e a noite desenrolou-se in a smooth way, o meu primeiro shoot de Whisky (da vida, sim, da vida...)

E foi esta a Playlist da noite:
  • Thievery Corporation - Versions;
  • Manu Chao - Clandestino;
  • 2 Many DJ's - As Heard On Radio Soulwax pt. 2;
  • Buraka Som Sistema - From Buraka To The World;
  • Heróis do Mar - Amor;
  • LCD SoundSystem - LCD SoundSystem

Diz quem ouviu que funcionou...

A não esquecer a visita da minha "FloriPirralha" que tem sido hipermegarefixe comigo (hihihi), apesar do meu, às vezes, mau humor, tenho mesmo muita sorte com os amigos que tenho.

Há uma canção que diz "Já não há nada de novo aqui...", e, my friends, I couldn't disagree more. Só não nos podemos fechar às possibilidades, sejam elas quais forem...arriscar é sempre melhor!!!

E pronto muito mais haveria para escrever, mas confesso que agora só quero que chegue o fim de semana para poder começar a mudar os meus tarecos.




4 comentários:

Silvares disse...

:-D
Quanta felicidade!

MoiMêMê disse...

É só tentar curtir as cenas em vez de fazer dramas, que esses são mais giros no cinema e no teatro que na vida real.
Vale a pena? Claro que vale :)

eu Maria disse...

continuas a mesma célia, imparável e com uma energia positiva contagiante :) é assim mesmo para a frente é q é caminho! felicidades amiga !

MoiMêMê disse...

Obrigada Amiga, pela visita.
Faz-se o que se pode!!!

grazie